Demorou, mas saiu o post sobre nossa ida ao Kidzania em São Paulo, na verdade demorou porque queria fazer a postagem de forma linda rs, na pressa não rola não é mesmo?
Mas, vamos parar de bla bla bla e vamos ao que interessa…

Lugar Maravilhoso!!
Acho que eu fiquei mais encantada do que as crianças…
Ao chegarmos fomos gentilmente recepcionados pelas meninas que ficam no balcão de atendimento, lá você coloca uma pulseira identificadora e entra no tão esperado kidzania!

Confesso que ficamos perdidos de começo, porque é muita coisa para ver e conhecer, mas depois que pegamos o jeito, ficamos só supervisionando o Gui nas atividades, bom, a primeira coisa que tem que fazer ao chegar é ir ao Banco e trocar o cheque que é dado na entrada pelo dinheiro que é utilizado em algumas atrações ( somente a criança pode entrar no banco), bom avisar né? porque vai que você é igual a nós e entra achando que tá abafando rs, e toma uma bela de uma bronca rs! Então não corra este risco amiga(o)!

Depois é só ir andando para conhecer as atrações e escolher em qual você quer ir! (no caso a criança), porque adultos não podem entrar em nenhuma ;( !
Cada uma tem um horário, e em algumas a criança ganha dinheiro ao invés de pagar, por exemplo na loja de departamento e na entrega e coleta de mercadorias.

A primeira parada foi na Pizzaria 1900, a criança coloca mesmo a mão na massa e aprender a fazer uma deliciosa Pizza no sabor que preferir, a do Gui estava uma delícia ! mega aprovado!

Depois ele foi em outras atrações que ele mais queria, mesmo porque gente é impossível ir em todas no mesmo dia, são muitas e em horários diferentes, então a dica é ir nas mais cogitadas primeiro ( o que não fizemos), e deixar as outras por último! Mas iremos voltar com certeza e conhecer as outras propostas.

E o grand finale, o que o Gui mais gostou foi a Kopenhagen , nessa eu queria muito também ter entrado rs !

Encerramos com esse sorriso lindo e feliz do Guilherme que curtiu muito o passeio!

Obrigada a Kidzania por ter nos recebido tão bem! Até a próxima!

E no próximo post você confere a parte 2 com o Léo sendo Léo !

Beijos
Nat